domingo, 29 de junho de 2014

MILITARES DA RADIOPATRULHA FLAGRAM JOVENS COM DROGAS E ARMAS DE FOGO EM SOCORRO.



Policiais da Companhia de Radiopatrulha, sob o comando do capitão Vítor, efetuaram no final da manhã desta sexta-feira, 27, a prisão de dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os militares realizavam rondas ostensivas no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, quando receberam a informação de que um homem conhecido como "Popó" comercializava drogas e possuia uma arma de fogo na localidade.

"Fomos ao local e lá encontramos o denunciado portando arma de fogo, drogas e munições. Um outro indivíduo conseguiu fugir do local e foi preso logo depois no Conjunto Maria do Carmo portando outra arma de fogo", destacou Vítor.

Os presos foram indentificados como Ewerton Gomes dos Santos, vulgo "Popó" e Kairan Pereira Nascimento, ambos com 20 anos. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, cocaína, maconha, crack, balança de precisão, munições, canivetes e uma faca grande.

"Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia bem como todo o material e drogas apreendidas", finalizou o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário