sábado, 4 de julho de 2015

POLICIAIS DO BPRp PRENDEM TRAFICANTE COM COCAÍNA, PRENSA HIDRÁULICA E ARMA DE FOGO, NA PIABETA.




O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetivou na noite desta sexta-feira, 03, por volta das 23h00, no Loteamento São Vicente, Piabeta, Nossa Senhora do Socorro/SE, a prisão de José Miguel Santos Júnior, 22, por tráfico de drogas e apreendeu uma menor por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

A ação foi realizada pela equipe do Comandante do Batalhão de Radiopatrulha, Major Vítor Anderson, quando fazia o policiamento ostensivo radiomotorizado na região e percebeu um veículo em atitude suspeita.

Procedida a abordagem foi encontrado com a menor uma quantidade de substância semelhante à cocaína. Ao conduzir a menor à residências do pai, a fim de informar sobre a situação, foi encontrado uma quantidade maior, cerca de 2Kg da mesma substância, sendo informado pelo pai da garota que era de propriedade de Miguel, e que não sabia do que se tratava, também foram encontrados na residência de Miguel uma prensa hidráulica, 01 revólver calibre .38 com 09 munições de mesmo calibre, uma balança de precisão, 03 potes de creatina (material usado para misturar à cocaína e aumentar o lucro do traficante). 

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à DEPLAN, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário