terça-feira, 7 de julho de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM ARMADO NO BAIRRO INDUSTRIAL.

Pablo Henrique dos Santos estava em liberdade condicional, ele responde por tentativa de homicídio.




O BPRp - Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetivou na noite do dia, 07, por volta das 22h00, na Aloísio Costa Pinto, no bairro Industrial, zona norte da capital, a prisão de Pablo Henrique dos Santos, 21 anos, por e porte ilegal de arma de fogo, e apreendeu dois menores por receptação.

A ação foi realizada pela equipe Leão 81 comandada pelo Cb PM Almeida, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e acionado pelo CIOSP – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, a fim de verificar uma denúncia sobre pessoas vendendo drogas e portando arma de fogo em via pública.

Imediatamente os policiais se dirigiram ao local, onde visualizaram Pablo portando uma arma e os menores, ao perceberem a presença da viatura todos adentraram correndo em uma residência, sendo  alcançados pela guarnição. Foi encontrado com Pablo um revólver calibre .38mm, com 05 munições do mesmo calibre, todas do tipo especial com alto poder de impacto, e dentro da residência da menor havia 04 rodas esportivas com 04 pneus usados, cuja procedência a jovem informou que um desconhecido deixou na casa dela para depois buscar, e no bolso do outro menor estava uma carteira com documentos de uma vítima de roubo ocorrido no último dia 30.

A ocorrência foi encaminhada à DEPLAN, onde o caso foi registrado, e foi constatado que Pablo estava em liberdade condicional, respondendo por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário