segunda-feira, 15 de junho de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE "COMERCIANTE" DE DROGAS NO LOTEAMENTO NOVA LIBERDADE.



O Batalhão de Radiopatrulha efetuou na tarde da última quinta-feira, 11, por volta das 13h30min, no Loteamento Nova Liberdade, bairro Olaria, zona norte da capital, a prisão de José Aparecido da Silva, o "SUTA", 35 anos, por tráfico ilícito de drogas.

A ação foi realizada pela equipe Leão 81 comandada pelo Cabo PM Wandeclarckson, quando fazia o policiamento ostensivo radiomotorizado na região foi acionado pelo CIOSP - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, a fim de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no Loteamento Nova Liberdade, por um sujeito conhecido por “SUTA”.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o suspeito, e ao realizarem buscas no pequeno comércio do acusado encontraram 04 papelotes de substância semelhante a maconha, 07 pinos de substância assemelhada a cocaína, 10 pinos vazios, geralmente utilizados na comercialização de cocaína, além da quantia de R$ 52,00. Questionado sobre as substâncias, SUTA respondeu: “é minha, e revendo para terceiros”. Não foi difícil identificar o denunciado, pois o mesmo possui uma grande tatuagem escrito “SUTA” em suas costas.

A ocorrência foi encaminhada até a Delegacia Plantonista Norte, onde o caso foi devidamente registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário