quarta-feira, 30 de abril de 2014

VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO É RECUPERADO PELA RADIOPATRULHA NA CAPITAL EM PODER DE FALSO POLICIAL MILITAR.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 16 horas, no Alto da Jaqueira, Bairro Cidade Nova, no município de Aracaju, recuperou mais um veículo, que havia sido furtado.

A guarnição da CPRp comandada pelo Sargento Rinaldo Márcio estava realizando patrulhamento de rotina, momento em que foi efetuada abordagem ao indivíduo Heraldo Reis de Alcântara Filho, 20 anos, e no momento da busca pessoal, o mesmo se identificou como policial militar, sendo encontrada com ele uma carteira funcional da Polícia Militar de Sergipe em nome de um indivíduo que já fora excluído da corporação.

Durante a abordagem, também foi encontrado com o referido indivíduo, uma chave que abria um veículo Punto, de cor prata, placa policial OER-8930, que se encontrada estacionado ao lado do infrator e ao realizar a consulta pelo chassi do automóvel, foi verificado que existia restrição de roubo/furto contra o mesmo e que sua placa original era OEL-3816.

Na revista feita no veículo foi encontrado 01 (um) coldre para arma de fogo, 01 (um) porta carregador de pistola, 01 (um) aparelho celular de marca LG de cor preta e a quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais).

O caso foi conduzido à Delegacia de Roubo e Furto de Veículos para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário