domingo, 13 de abril de 2014

SSP REPASSA 10 NOVAS VIATURAS PARA A RADIOPATRULHA.



O secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes, entregou 10 novas viaturas na manhã desta sexta-feira, 11, dando início ao processo de renovação da frota de veículos da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar. Os carros foram entregues ao comandante interino da CPRp, tenente Edson Oliveira, que está substituindo o titular major Carlos Rolemberg durante as férias. 

As viaturas modelo Pálio Weekend são equipadas com rádio comunicador e GPS integrados, faróis de busca, faróis de beco, sistema de localização, sinalização luminosa e sonora. O secretário João Eloy ressaltou que os novos veículos serão utilizados para reforçar o patrulhamento ostensivo da Grande Aracaju. 

“A entrega das novas viaturas é mais uma prova do compromisso do Governo do Estado com a segurança dos sergipanos. Brevemente mais 600 policiais militares estarão nas ruas para oferecer uma segurança pública eficiente para a população”, disse. 

O tenente Edson Oliveira destacou que os novos veículos já serão utilizados neste final de semana para reforçar a segurança da população. “Ainda hoje os carros serão levados para a Companhia de Suprimento e Manutenção (CSM) para serem abastecidos e ficarem prontos para o serviço”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário