quarta-feira, 12 de março de 2014

SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS PELA RADIOPATRULHA NA AVENIDA BEIRA MAR.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou nesta terça, 11, por volta de 13h00, na Avenida Beira Mar, Farolândia, zona sul da Capital, as prisões de cinco jovens, suspeitos de tentativa de homicídio contra um cidadão na zona de expansão.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 12, comandada pelo Sgt PM Marcos Rogério, que foi informado por um cidadão sobre a ação de cinco jovens num veículo Fiat, Pálio, Prata, placa HZM 9085 que acabaram de efetuar disparos de arma de fogo contra um cidadão, salientando que o CIOSP já tinha informando do ocorrido, momentos após o cometimento do delito.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e avistaram o veículo suspeito nas imediações do Restaurante "O Miguel", os quais desobedeceram a ordem de parada, fugindo em alta velocidade, empreendendo manobras perigosas, pondo em risco a segurança da população. 

Após a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento vencido desde  o ano de 2011, dentre outras infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as quais foram devidamente autuadas, como também, um dos integrantes do grupo se encontrava foragido do Centro de Atendimento ao Menor (CENAM).

Após a condução da ocorrência para a delegacia, um dos suspeitos foi reconhecido pela testemunha (irmão da vítima), como autor dos disparos, ficando os trabalhos conclusivos sobre a responsabilidade da 4ª Delegacia Metropolitana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário