quinta-feira, 27 de março de 2014

ASSALTANTES DE MOTONETA SÃO PRESOS PELA RADIOPATRULHA EM SOCORRO.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 20h30, na Avenida Principal,  Conjunto Marcos Freire I em Socorro, a prisão de Weslei Silva Santos, 20 e a apreensão de um adolescente de 15 anos.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Edson Santos, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade e recebeu a informação do roubo da motoneta Marca Bull, cor amarela, por dois indivíduos em uma motocicleta CG, Fan, preta, placa OER 8704.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizou os infratores com a motoneta que foi recuperada. Ao avistarem a presença da polícia, os mesmos empreenderam fuga e caíram da motocicleta, sendo presos em flagrante. Os populares informou aos policiais que um dos infratores arremessou uma arma de fogo no canal durante a fuga, como também, um adolescente se apresentou informando aos policiais que teve o seu celular assaltado pela dupla.

A ocorrência foi conduzida para à Delegacia Plantonista para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário