sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RADIOPATRULHA APREENDEU MAIS QUATRO E CHEGA A 33 ARMAS DE FOGO EM 2014.




A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou neste quinta, 06, a apreensão de mais de quatro armas de fogo no policiamento ostensivo radiomotorizado da Grande Aracaju, totalizando o marca de 33 armas de fogo retiradas das ruas neste ano, somente no mês de fevereiro são 10 armas de fogo.

Por volta das 17h45 na Travessa Canal, Bairro São Carlos, zona oeste, foi realizada a prisão de Adriano Conceição Menezes, 26 anos. A ação foi efetivada pela Equipe Leão 49, comandada pelo Sgt PM Elson Nascimento, que estava realizando o policiamento ostensivo na localidade quando se deparou com três cidadãos em atitude suspeita, o infrator ao perceber a presença da viatura correu com a mão ma cintura segurando um objeto. O mesmo foi perseguido e ao ser abordado foi encontrado com um Revólver Calibre 38 mm com 04 (quatro) munições, sendo conduzido para a Deplan.

Ainda na Invasão do Bairro São Carlos, por volta das 17h40 a Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Albérico, realizou a prisão de Simmon Erbert Santos Souza, 26 anos. O mesmo foi preso em flagrante com um 01 (um) Revólver Calibre 38 mm com  06 (seis) munições intactas. A ocorrência foi conduzida para a 3ª Delegacia Metropolitana.

No Bairro Cidade Nova, zona norte, por volta das 21h00, na Rua Granja Altamira, foi realizada as apreensões de dois adolescentes, ambos com 17 anos. A ação foi efetivada pela Equipe Leão 81, comandada pelo Cb PM Joéliton Santos, que estava realizando o policiamento ostensivo na localidade quando se deparou com dois cidadãos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta, Honda, pop, sem placa, que ao perceberem a presença da polícia tentaram empreender fuga e arremessaram 01 (um) Revólver Calibre 32 mm, sendo apreendidos e conduzidos a DEPLAN.

Por volta das 23h30 na Avenida Euclides Figueredo, Bairro Santos Dumont,  foram presos Diego Barbosa dos Santos, 19 anos e  Diego Alves dos Santos, 18 anos.  A ação foi desencadeada pela Equipe Leão 51, comandada pelo Cb PM Romilson Aquino, que estava realizando o policiamento ostensivo na localidade quando se deparou com dois cidadãos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta, Honda, CG 150 cc, vinho, placa NVN 7730, que ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga em alta velocidade, sendo interceptados e abordados. Diego Barbosa estava portando 01 (uma) Garruncha. Os dois foram presos e conduzidos a DEPLAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário