segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MILITARES DA RADIOPATRULHA PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ROUBO NO BAIRRO JARDINS E QUE AMEAÇOU TAXISTA.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou neste domingo,16, por volta das 15h15min, na Avenida Pedro Calazans, centro da Capital, a prisão de Claudio Santos, 19 e a apreensão de um adolescente,17.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 51, comandada pelo Cb PM Moisés, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade, quando foi informado pelo Comandante Geral da PMSE que estava supervisionando o policiamento ostensivo na capital através do sistema de comunicação de rádio que dois infratores praticaram assalto contra uma senhora na Avenida Marieta Leite, Bairro Jardins e que um taxista presenciou o fato e fez o acompanhamento da dupla que fugiu numa motoneta Bull, sendo ameaçado pelos infratores que fizeram menção de sacar arma de fogo em seguida, se deparou com a viatura do Comandante Geral da PMSE, solicitando apoio.

A equipe leão 51 empreendeu diligências e logrou êxito na prisão da dupla, momento em que transitavam na Av. Pedro Calazans, como também, foram reconhecidos pelo taxista.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (Deplan) para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário