quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

POLICIAIS DO BPRp PRENDEM MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE ARACAJU.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu 15 trouxas de maconha e 194 pedras de crack, na tarde dessa quarta-feira, 2, no Centro de Aracaju. Uma mulher foi presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de droga.

A guarnição Leão 11 recebeu uma denúncia de tráfico no Hotel Aperipê e seguiu com a guarnição Leão 82, a fim de verificar a situação. Chegando ao local, os policiais visualizaram um indivíduo em frente ao apartamento denunciado. Ao perceber a presença da guarnição, o homem empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais.

Na fuga, o suspeito deixou cair diversas pedras de crack e algumas trouxas de maconha. A guarnição não conseguiu interceptá-lo, porém, dentro do quarto, encontrou várias cápsulas de cocaína vazias e alguns vasilhames contendo pedras de crack e trouxas de maconha com uma mulher identificada como Beatriz Borges Santos.

Na ocasião, também foram apreendidas 500 cápsulas vazias para acondicionar cocaína, 15 trouxas de maconha e 194 pedras de crack. Beatriz Borges foi encaminhada à 2ª Delegacia Metropolitana e não deu informações a respeito do paradeiro do esposo, conhecido como “Pesadão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário