segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

VEÍCULOS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELO BPRp NESTE FIM DE SEMANA.

O Batalhão de Polícia de RadioPatrulha (BPRp) recuperou dois automóveis e uma moto com restrição de roubo/furto em Aracaju, nesse final de semana.

Na última sexta-feira, 22, após informações repassadas pelo Centro de Integração em Segurança Pública (CIOSP), militares do BPRp recuperaram na Avenida São Paulo, bairro Siqueira Campos, um automóvel que constava no cadastro de restrição de roubo/furto. O carro  estava estacionado próximo a uma distribuidora de bebidas e após consultar os dados do veículo a equipe constatou que o carro Fox prata de placa KGJ 4167 possuía restrição de roubo. Ninguém foi preso.

Já no sábado, 23, o Ciosp acionou os radiopatrulheiros para atenderem uma ocorrência de roubo a carro, onde um indivíduo em posse de arma de fogo efetuou um assalto a um senhor no conjunto Jardim Centenário, conseguindo levar o carro do solicitante. A equipe intensificou rondas no conjunto Bugio com o intuito de localizar o criminoso e o carro. Momentos depois, os militares obtiveram êxito em apreender o veículo, um automóvel modelo Prisma. Ninguém foi preso.

Ainda no sábado, durante patrulhamento rotineiro pelo bairro Soledade, policiais se depararam com um adolescente que conduzia uma moto Honda YBR Factor preta. Após consulta, constatou-se que a placa do referido veículo não era cadastrada. Os policiais militares efetuaram a abordagem e após consultar o chassi da motocicleta verificaram que a moto possuía restrição de roubo/furto.

Os policiais conduziram o menor e o veículo apreendido até a Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário