terça-feira, 16 de junho de 2015

POLICIAIS DO BPRp APREENDEM COCAÍNA E ITENS ROUBADOS DE LOJAS DE DEPARTAMENTOS, NO NOVO PARAÍSO.




O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetivou nesta segunda, 15, por volta das 12h00 na rua Marinheiro Luiz Batista, no bairro Novo Paraíso, zona norte da capital, a prisão de Rafael Candido, 30,  por tráfico ilícito de drogas e receptação.

A ação foi realizada pela Equipe Leão Comando tendo à frente, o Major Anderson Vítor que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado, quando visualizou o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, sem êxito, ao efetuar a abordagem inicial foi visualizado através do aplicativo “SINESP CIDADÃO” dois mandados de prisão contra Rafael, porém, foi constatado um contramandado, em razão do regime da pena e por conta do período de reforma no presídio. Contudo, foi encontrado com o mesmo, aproximadamente 40 gramas de substância semelhante a cocaína, 01 balança de precisão, cápsulas vazias, papel alumínio usado para embalar drogas, R$ 183,00 em espécie, além de 43 peças de roupas com dispositivo antifurto e etiquetas de lojas de departamentos (C&A, Riachuelo e Esplanada).

O suspeito disse ser estudante do curso de direito em uma faculdade aqui na Capital e não soube informar a procedência das peças.

A ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista, onde o flagrante foi devidamente registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário