quarta-feira, 29 de abril de 2015

RADIOPATRULHA PRENDE HOMENS POR RECEPTAÇÃO NO SÃO CONRADO.




O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou nesta terça, 28,  por volta das 14h00, na rua Beira Rio,  bairro São Conrado, zona sul da capital,  as prisões de Erick Souza, 18 e José Augusto Góis, 28, pelo crime de receptação.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 12 comandada pelo Sd PM Wellington Lemos, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e recebeu informação do CIOSP acerca de desmanche de motocicletas e motonetas na referida localidade.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e ao chegarem no local indicado flagrou a ação delituosa. Questionados sobre a origem das peças, responderam: “compramos de um homem no conjunto João Alves”. Foram apreendidas diversas peças de uma motocicleta roubada na noite anterior e quatro ciclomotores, que as Notas Fiscais apresentadas não correspondiam aos bens apreendidos.

Após serem reconhecidos pela vítima do roubo ocorrido na noite da segunda-feira, os presos indicaram o local onde jogaram o quadro e o motor da moto, com o objetivo de dificultar a identificação da origem das peças.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubo e Furto de Veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário