segunda-feira, 16 de março de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECUPERA CARRO ROUBADO NO SANTA CECÍLIA.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou neste sábado, 14, por volta das 15h30 na rua 139, Loteamento Santa Cecília, Socorro/SE, a recuperação de veículo com restrição de roubo.

A ação foi realizada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Freitas, momento em que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado, após ocorrência passada pelo Centro de Integração de Operações de Segurança Pública - CIOSP, sobre indivíduos em um veículo efetuando disparos de arma de fogo na região do referido loteamento.

Imediatamente, a guarnição se deslocou até o endereço passado, onde chegando localizou o veículo  Gol, cor branca, sem placa de identificação, que estava parado na rua 139.

Ao ser efetivada a consulta do chassi através do CIOSP foi  identificado a placa do carro como sendo IAB – 5430, bem como, também foi constatado registro de restrição de roubo. Nas buscas ao interior do veículo foram encontradas 08 munições calibre 38 mm e uma de calibre 12 mm, todas deflagradas, sendo o caso encaminhado a 3ª DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário