quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PISTOLA É APREENDIDA PELO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA EM SÃO CRISTÓVÃO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou nesta quarta, dia 10, por volta das 12h30, na Rua Alta da Castanheira, Povoado Rita Cacete em São Cristóvão.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 60, comandada pelo Sargento PM Rinaldo Márcio, quando foi informado pelo CIOSP acerca de ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo em que o suposto infrator disparou dois tiros contra à vítima.

Imediatamente, os policiais encontraram a vítima na Delegacia de Polícia e após informações repassadas, realizaram diligências e localizaram o cidadão acusado (42 anos) em sua propriedade. Este, informou aos policiais que a sua propriedade foi invadida por duas pessoas, sendo uma delas, o que estava acusando o mesmo, juntamente com outro indivíduo, momento em que tentaram contra a sua vida. Neste ínterim, o mesmo adentrou a sua residência e apanhou a sua arma e deflagrou contra os invasores. 

Na oportunidade foi apreendida uma Pistola calibre 380 mm, 01 carregador e 19 munições. A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia de São Cristóvão para às providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário