segunda-feira, 18 de agosto de 2014

RADIOPATRULHA E 8º BPM PRENDEM TRIO POR TRÁFICO, RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO EM ARACAJU.


A Polícia Militar de Sergipe, através de uma ação conjunta entre policiais do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom) e da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e adulteração de chassi. O trio ainda é suspeito de praticar assaltos na avenida Hermes Fontes e no centro comercial de Aracaju. A ocorrência foi registrada na tarde da sexta-feira, 15, na capital sergipana.

A guarnição Coiote 02, do 8º Batalhão, deparou-se com a ocorrência de roubo majorado na Hermes Fontes, e seguiu em perseguição aos suspeitos. A equipe solicitou apoio da guarnição Leão 82, da Radiopatrulha, que reforçou as diligências e interceptou os acusados na avenida Rio Branco, já nas proximidades dos Mercados Centrais de Aracaju.

Na ocasião, uma motoneta, utilizada na fuga do trio, foi apreendida com a numeração do chassi adulterada. Todos os envolvidas, bem como o veículo em situação irregular, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para apuração e confecção dos respectivos autos de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário