sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

RADIOPATRULHA PRENDE QUARTETO QUE ASSALTOU FARMÁCIA NA VISCONDE DE MARACAJU E APREENDE ARMA DE FOGO.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou nesta quinta, dia 13, por volta das 21h00, na Prainha do Porto Grande em Socorro, a prisão de Tiago da Silva, 24 e no Bairro Cidade Nova as apreensões de três adolescentes envolvidos no delito. 

A ação foi efetuada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Freitas, apoiado pela Equipe Leão 30 - Cb PM Amintas Oliveira e Leão 81 - Cb Moisés, que foram informados do assalto a Farmácia Edson na Avenida Visconde de Maracaju, Bairro 18 do Forte, praticado por volta das 19h por um grupo de quatro infratores que utilizaram uma arma de fogo e fugiram no  veículo Corsa Classic, cinza.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e após informações de populares, conseguiram lograr êxito na prisão de Tiago que estava em um bar localizado na Prainha em Socorro e com o veículo utilizado na fuga e no transcorrer das diligências os demais jovens foram localizados no Bairro Cidade Nova, zona norte da capital. A arma de fogo utilizada no delito (um revólver calibre 38 mm com 06 munições intactas) foi encontrada numa oficina mecânica. Os autores do delito foram reconhecidos pelas vítimas, como também, constatado pelo sistema de monitoramento de câmeras.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Plantonista (Deplan). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário