quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA RADIOPATRULHA RECUPERAM TRÊS MOTOCICLETAS COM RESTRIÇÕES DE ROUBO/FURTO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS.

A Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp) efetivou nesta quarta-feira, dia 25, a recuperação de 03 (três) motocicletas com restrições de roubo/furto durante a execução do policiamento ostensivo motorizado na capital.

Por volta das 11h10min, no Loteamento Jardim Recreio, Conjunto Santa Maria, zona sul, foi apreendida uma motocicleta marca Yamaha, modelo Factor, cor vermelha, placa OEP-0744. A ação foi efetivada por policiais da Equipe Leão 82, comandada pelo Sgt. PM Joselito, que estavam realizando o patrulhamento na localidade e percebeu a atitude suspeita de dois cidadãos transitando na motocicleta, que empreenderam fuga e abandonaram a motocicleta. Após diligência e consulta através do CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), sendo constatado o registro de roubo, ocorrido no dia 22 de dezembro no Bairro Santa Maria. 

Na Avenida São Paulo, Bairro José Conrado de Araújo, zona oeste, por volta das 18h00min, foi apreendida a motocicleta marca Honda, modelo Bis, cor vermelha, placa IAO-1756. A ação foi efetivada por policiais da Equipe Leão 50, comandada pelo Sd. PM Amaral, que estavam realizando o patrulhamento na localidade e percebeu a referida motocicleta sem placa e abandonada na via, imediatamente efetivou a consulta pela numeração do chassi através do CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), sendo constatado o registro de furto, ocorrido no dia 21 de dezembro no Conjunto Agamenon Magalhães.

Na Rua Minas Gerais, Bairro 18 do Forte, zona oeste, por volta das 23h00min, foi apreendido um menor de 17 anos que estava pilotando uma motocicleta marca Honda, modelo CG, cor vermelha, com a placa adulterada NVI-8763. O menor ao perceber a presença da polícia através da Equipe Leão 82, comandada pelo Cb. PM Moraes, empreendeu fuga, mas foi alcançado nas imediações do Hospital da Polícia Militar. Após consulta da placa através do CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) foi constatado que a placa que estava na motocicleta pertencia a outra motocicleta CG, modelo Titan, cor preta e que a placa verdadeira era  IAO 7583 e que tinha o registro de roubo.

Todas as ocorrências foram conduzidas à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário