sexta-feira, 27 de novembro de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECAPTURA TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM SOCORRO.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) recapturou três foragidos da justiça na noite da última quarta-feira, 25, nos conjuntos Albano Franco e Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro.

O primeiro foragido foi recapturado no conjunto Albano Franco, onde a guarnição Leão 84, ao realizar rondas pelo local, recebeu uma denúncia de que havia um foragido de prenome Alessandro numa rua daquele mesmo conjunto. No endereço informado, os policiais identificaram o denunciado desembarcando de um ciclomotor.

José Alessandro da Silva Neves foi abordado, mas a polícia não encontrou nada em seu poder. Ainda no decorrer da ação, o homem foi questionado sobre a sua situação e informou ser foragido do presídio de Areia Branca, fato que foi posteriormente confirmado via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP).

O segundo detido foi localizado no conjunto Fernando Collor, por volta das 23h, pela equipe Leão 53. Durante patrulhamento pela localidade, os policiais perceberam um indivíduo transitando pela Travessa 27, e este se mostrou nervoso com a presença da viatura, e foi abordado. Após consulta via CIOSP, foi constatado que Fábio Henrique Maia Santana possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Já a última prisão, ocorreu também no Albano Franco, onde, por volta de 1h, a guarnição Leão 54 visualizou dois indivíduos, que tentaram fugir após avistar a viatura. A dupla foi perseguida e interceptada, mas nada foi encontrado em seu poder. Depois de consulta via CIOSP, descobriu-se que Marlyton Souza Silva possuía um mandado de prisão em aberto. Os três infratores foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário